Rua Oito De Julho, 165, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil98m²
Área total121m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens1
Loft com terraço privativo em l, possui 1 dormitório
Descrição
Última atualização: | Ref: 445019-LU
Loft com terraço privativo em L, possui 1 dormitório, living, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço, lavabo, banheiro social, ambos com ventilação natural e 1 vaga escriturada e coberta.
Localizado no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre, quase em frente ao Bourbon Ipiranga, a cinco minutos do Jardim Botânico, contando com toda a infraestrutura que o bairro oferece. O condomínio contempla piscina coletiva, fitness, salão de festas, cafeteria, lavanderia , dois elevadores, água, gás central.
Aceita fgts e financiamento e proprietário estuda receber imóveis em Capão da Canoa! Aceita fgts e financiamento !!
Agende sua visita.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Botânico tem fácil acesso ao transporte público.
3ª Perimetral / Ipiranga
150 mItaboraí
340 mTerminal linha 340 Jardim Botanico
640 m
Restaurantes
No Jardim Botânico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Roda de Carreta CTG 35
170 mJefe Grill
220 mUsina das Massas
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Botânico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hipermercado Bourbon Ipiranga
320 mGecepel
480 mGuri
800 m