Rua Luzitana, 604, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área útil90m²
Área total96m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em higienópolis com 90 m² e 1 dormitório/quarto disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: 97401-TR
Apartamento à venda no bairro Higienópolis, em Porto Alegre.
Cobertura à venda no Higienópolis com 90m² de área privativa. Amplo apartamento em andar alto, com ótima posição solar e ventilação natural. O living é espaçoso e iluminado, com grandes janelas, além de contar com 1 quarto confortável e reservado. A cozinha é ampla, bem ventilada e iluminada, possuindo uma área de serviço. O terraço privativo oferece espaço para banco, mesa, vasos e flores.
O condomínio possui ótimo padrão, situado no coração do Higienópolis, em uma região tranquila, segura, com excelente infraestrutura. Está próximo ao Zaffari, Carrefour, Parque Germânia, hospitais, escolas, academias e farmácias, além de ter fácil acesso às principais vias da cidade. Aceita pet e a documentação está regular para financiamento. Agende uma visita e descubra as vantagens de viver neste imóvel.
Sobre a região:
Higienópolis é uma localidade de Porto Alegre que oferece uma combinação de tranquilidade e acesso a diversas comodidades, ideal para famílias e profissionais.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Higienópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Maple Bear
40 mEscola Plácido de Castro
250 mPastor Dohms
330 m
Transporte
Este apartamento no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
CIEE
310 mCristóvão Colombo
440 mCoronel Feijó
600 m
Restaurantes
No Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Tênis
380 mBar da Bocha
400 mMcDonald's
430 m