- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 47m² no bairro Cristo Redentor - 1 dormitório/quarto disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 70795-UH
Apartamento para venda no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Apartamento de 47m², totalmente mobiliado, com 1 quarto, banheiro social e uma sala aconchegante com uma linda janela que garante boa iluminação natural. O imóvel conta com vaga de garagem coberta e depósito privativo, oferecendo mais comodidade no dia a dia. Ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço bem planejado.
Localizado em uma rua tranquila, com fácil acesso a shoppings, supermercados e vias principais, o condomínio oferece uma estrutura completa com academia, piscina, quadra, playground externo, portaria com segurança, interfone, elevador e hall social. Uma excelente opção para morar com qualidade ou investir em uma região valorizada.
Agende sua visita!
Sobre a região:
Cristo Redentor é um bairro em Porto Alegre que se destaca pela sua infraestrutura, oferecendo comércio variado, escolas e opções de lazer, tudo com fácil acesso e mobilidade.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
