Venda R$ 349.500 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento um quarto com vaga na Cidade Baixa
Avenida Loureiro Da Silva, 1870, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 42m² / 68m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7882
Excelente apartamento de frente, bem ensolarado e ventilado, com 40,60 metros quadrados privativos. Conta com sala para dois ambientes, com sacada que foi integrada, mais cozinha americana mobiliada, quarto com sacada e banheiro social. Uma vaga de garagem coberta, escriturada. Condomínio com lavanderia em todos os andares, academia, salão de festas, bicicletário e portaria 24h, do lado da Redenção, perto de todos os recursos. Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.