Venda

R$ 339.000

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

Apartamento um quarto, com vaga, na Cidade Baixa

  • Area útil/total  41m² / 67m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74141590

Apartamento com 41,22 metros quadrados privativos, de frente, com sala de estar, cozinha americana mobiliada, um quarto, banheiro social e ampla sacada com vista para a avenida e Parque da Redenção. Conta também com uma vaga de garagem, coberta e escriturada.

Condomínio com portaria 24h, zelador, salão de festas, academia e uma lavanderia por andar.

Localização estratégica, perto do Zaffari Lima e Silva e Fernando Machado, Parque da Redenção e todos os recursos do Centro Histórico e Cidade Baixa.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lavanderia

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Loureiro Da Silva, 1870

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade Baixa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade Baixa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade Baixa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade