Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 568/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 1 quarto no centro de Porto Alegre
Jardim Fernando Machado, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 49m² / 71m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 90551126-KO
Oportunidade única! Apartamento semi mobiliado no coração do Centro Histórico de Porto Alegre!
Este lindo apartamento de 1 quarto está localizado no andar 4 do edifício, com todas as comodidades que você procura. Com 1 vaga de garagem, o imóvel possui área de serviço, banheiro social, terraço, cozinha, armários embutidos, aquecimento a gás e muito mais.
Além disso, o edifício oferece elevador, interfone, churrasqueira, sala de estar, espaço gourmet e é pet friendly. A acessibilidade para PCD e a coleta seletiva de lixo são vantagens adicionais que tornam este imóvel ainda mais especial.
Localizado na rua Fernando Machado, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, segurança e conveniência. Com fácil acesso a serviços, lazer e transporte, esta é a oportunidade que você estava esperando para viver no coração de Porto Alegre.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel impecável. Estamos ansiosos para mostrar a você o seu futuro lar. Entre em contato e não deixe escapar esta oportunidade!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Segurança monitorada
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.