Rua São Josemaria Escriva, 585, Central Parque, Porto Alegre/RS
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 1 dormitório com suíte e lavabo no bairro central parque, 55m², 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: SBVI34
Apartamento de 1 dormitório no Bairro planejado e monitorado Central Parque, a 3 minutos da PUCRS, 5 minutos do Carrefour Albion, 8 minutos do Bourbon Ipíranga, em uma região valorizada próxima a importantes vias de acesso como a (link removido) e a (link removido) Cristiano Fischer, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Apartamento de 1 dormitório, 55,66m² privativos, living amplo para 2 ambientes, cozinha americana com churrasqueira, lavabo, suíte, andar alto com vista para o bairro, tomada usb, banheiro da suíte com ventilação natural, 1 vaga de garagem,
Infraestrutura com port cochére, guarita com 2 pulmões de acesso, mini market, delivery room, lobby coworking, sala de jogos, fitness, fitness outdoor, zen space, party room, fresh living, piscina com raia de 25 metros, pet place, lavanderia, espaço gourmet, chimarródromo lounge, quadra de beach tennis, bicicletário, vaga com espera elétrica.
Solicite contato e agende a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Central Parque, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Central Parque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rossi Estilo
90 mPraça 3215
300 mPraça Tristão Sucupira Vianna
360 m
Escolas
Morar no Central Parque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professora Lygia Morrone Averbuck
300 mColégio Caldas Junior
550 mAACD
550 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Central Parque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermago Supermercado
450 mPão Quente
630 mCarrefour
760 m
