Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | R$ 225/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Camaquã
Rua Delfina Da Cunha, 70, Camaquã, Porto Alegre/RS
Area útil/total 42m² / 63m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17871-VT
Apartamento de 1 dormitório com 41,40m². sala jantar e estar, cozinha conjugada com lavanderia, banheiro social, 1 vaga garagem. Ficam no imovel: ar condicionado, luminária e painel da TVCondomínio com custo condominial baixo.Várias opções de condução: ônibus e lotação na frente do pré(link removido) ao Posto de Saude Camaqua, bancos, supermercados, farmácias, ônibus, ótima localização.. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.