Rua Chico Pedro, 161, Camaquã, Porto Alegre/RS
Área útil38m²
Área total44m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Chico Pedro, 161, Camaquã, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 450901
Apartamento aconchegante de 1 dormitório é perfeito para quem busca conforto e praticidade, possui 38,52 m² privativos distribuídos em sala de estar e jantar conjugadas, que oferece um ambiente espaçoso e convidativo para relaxar e receber visitas, com um janelão que proporciona uma vista agradável onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade.
A cozinha é separada do living permitindo uma organização prática e eficiente durante o preparo das refeições e a área de serviço também tem um espaço separado que facilita as tarefas domésticas. Conta com um banheiro social.
O condomínio oferece portaria 24 horas que garante a segurança e o controle de acesso, proporcionando tranquilidade aos moradores, elevador, bicicletário. Há um salão de festas espaçoso para celebrar ocasiões especiais com amigos e familiares, também conta com churrasqueira coletiva. Possui playground, um espaço dedicado às crianças.
Com uma excelente localização paralela à Rua Coronel Massot, próximo as principais avenidas do bairro como Av. Wenceslau Escobar, Icaraí e Cavalhada, a 1 min do Hoffmann supermercado, próximo a restaurantes, academias, farmácias e outras facilidades que o bairro oferece.
Venha conhecer esse belo imóvel! Para mais informações ou agendar uma visita contate a corretora licenciada pelo contato ao lado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Camaquã, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Camaquã é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Aramy Silva
180 mEscola Estadual de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira
370 mColégio Leonardo da Vinci Beta
610 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Camaquã e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Hoffmann
250 mBom Supermercado
640 mCSN SUPLEMENTOS ATACADO
780 m
Parques e áreas verdes
Morar no Camaquã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Floresta Aurora
470 mPraça Simão Goldman
550 mPraça Potti
590 m