- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Azenha com 1 dormitório e 38 m² de área útil.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3168865-FR
Apartamento para venda no bairro Azenha, Porto Alegre.
Oportunidade Única! Apartamento semimobiliado à venda em Porto Alegre! Este lindo apartamento de 1 quarto, localizado no 2° andar, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma localização privilegiada na Avenida Professor Oscar Pereira, este imóvel oferece fácil acesso a todas as comodidades da cidade.
**Características do Imóvel:**
- 1 quarto
- 1 banheiro
- 1 vaga de garagem (rotativa)
- Armários embutidos
- Cozinha equipada
- Ar condicionado
- Living com 2 ambientes
- Móveis planejados
- Gradeado
- Posição solar todo Norte
- Arejado
Além disso, o condomínio oferece elevador, portaria presencial 24 horas, coleta seletiva de lixo, quiosques de convivência, playgrounds, salões de festas, churrasqueira coletiva, quadra de esportes, loja de conveniência aberta 24 horas e amplas áreas verdes.
Não perca a chance de viver em um imóvel que une praticidade e conforto em um só lugar. Agende uma visita e encante-se com esse apartamento que pode ser seu novo lar!
Sobre a região:
Azenha, em Porto Alegre, é um bairro com boa infraestrutura, oferecendo avenidas movimentadas, comércio diversificado e fácil acesso ao transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
