Venda

R$ 670.000

Condomínio

R$ 936/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 1 dormitórios à venda Vila Suica Gramado/RS

  • Area útil/total  51m² / 60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 440074-LU

Apartamento no Condominio GRAMADO VILLAGE com 1 dormitório, sala, banheiro e cozinha. Garagem coberta. Condomínio com infraestrutura completa com piscina térmica, jacuzi, sauna, academia, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos, sorarium, trilha para caminhada. Localizado a 1,5 km do centro de Gramado da Rua Borges de Medeiros.
Ficam os móveis (Mazotti), cozinha com móveis Dellano, todo apt. tem calefação. Apartamento situado no andar da piscina té(link removido)óximo a comércios e facilidades locais. Agende uma visita e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade