Rua Demétrio Pereira Dos Santos, 801, Planalto, Gramado/RS
Área útil35m²
Área total54m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Demétrio Pereira Dos Santos, 801, Planalto, Gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4773
Apartamento com 35,69m², 1 dormitório no Bairro Planalto, Gramado/RS: Localizado em um dos destinos mais encantadores do Brasil, este charmoso apartamento está pronto para ser seu lar ou investimento em Gramado! Com uma localização privilegiada e uma atmosfera acolhedora, esta é a oportunidade que você estava esperando.
O apartamento conta com 35,69m², 1 dormitório, living integrado com lareira, cozinha, pisos em tábua e cerâmica, calefação, e 1 vaga de garagem. Venha conferir!
Condomínio com infraestrutura completa para você que busca investimento em um dos bairros mais nobres de Gramado.
Recado do Gerente:
Estimado(a) Cliente;
O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?
Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto.
Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Planalto, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Planalto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Carrieri
370 mParque do Lago Negro
530 mPraça Leopoldo Rosenfeldt
690 m
Restaurantes
No Planalto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alemanha Encantada
400 mTempero de Gramado
400 mParadouro Lago Negro
430 m
Transporte
Este apartamento no Planalto tem fácil acesso ao transporte público.
Brocker BusTour 26
460 mBrocker BusTour 31
560 mBrocker BusTour 25
560 m