Rua Doutor Carlos Nelz, 35, Centro, Gramado/RS
Área útil51m²
Área total76m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Doutor Carlos Nelz, 35, Centro, Gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4132
Morada das Hortênsias : A Morada das Hortênsias lindo e acolhedor no Centro tem uma localização ideal no centro de Gramado e dispõe de um terraço. Situada a 600 metros do Palácio dos Festivais, a propriedade dispõe de jardim e estacionamento privativo gratuito.
Os pontos de interesse famosos próximos ao apartamento incluem a Igreja de São Pedro, a Estação Rodoviária de Gramado e o Lago Joaquina Rita Bier. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, a 65 km da Morada das Hortênsias lindo e acolhedor no Centro.
Lindo Apartamento Mobiliado e Decorado de 1 dormitório no Centro - Gramado - RS: Com localização privilegiada, a duas quadras da Rua Coberta.
Um dormitório, banho social, cozinha americana e sala, aquecimento, fechadura digital, sistema de bloqueio de energia instalado, uma vaga coberta, residencial com elevador, distribuídos em 51,56 m² privativos.
Finamente mobiliado e decorado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Silvino Fiorenze
380 mAldeia do Papai Noel
620 mPraça Major Nicoletti
660 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
410 mSkillo Lanches
430 mRoyal trudel
450 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Arcanjo São Miguel
420 m