Venda R$ 949.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda no bairro Bavaria em Gramado, 1 quarto sendo 1 suíte, 1 vaga, 52 m² de área total, 52 m² privativos,
Endereço indisponível Bavaria, Gramado/RS
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 409
Apartamento com 52m², 1 dormitório, 1 suíte, 1 vaga, Bav Residenz em Gramado.
Apartamento semi-mobiliado no Bairro Bavária em Gramado.
Composto por 01 suíte, lavabo, living com lareira e sacada integrada, sala de jantar em conceito aberto, cozinha com churrasqueira, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Condomínio com esquadrias em PVC com vidros duplos, espera para split, calefação e automação. Rebaixe em gesso, fechaduras eletrônicas digitais, piso vinílico e porcelanato nas áreas úmidas.
Area social com preservação de uma casa histórica, que abriga espaço gourmet, fitness, espaço kids e jogos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.