Rua Emílio Leobet, 1413, Avenida Central, Gramado/RS
Área útil45m²
Área total71m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Emílio Leobet, 1413, Avenida Central, Gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5056
Apresentamos este aconchegante apartamento, ideal para quem busca conforto e praticidade em Gramado. Com piso em porcelanato e laminado, o imóvel combina elegância e durabilidade em seus ambientes.
Este apartamento dispõe de 1 dormitório espaçoso, 1 banheiro completo e uma área de serviço funcional. A sala de estar, equipada com uma charmosa lareira, é o local perfeito para relaxar nos dias mais frios. A cozinha é moderna e está totalmente equipada, garantindo praticidade no seu dia a dia.
O ar condicionado e o sistema de aquecimento de água a gás oferecem conforto térmico durante todo o ano. O imóvel também conta com interfone, portão eletrônico e elevador, proporcionando segurança e acessibilidade.
Completamente mobiliado e decorado, este apartamento está pronto para você se mudar ou oferecer como uma excelente opção de investimento. Além disso, a vaga de garagem coberta garante a segurança do seu veículo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Avenida Central, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Avenida Central é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Presidente Vargas
390 mE.M.E.F. Maximiliano Hahn
1.6 kmEMEF Dr. Carlos Nelz - CAIC
1.6 km
Restaurantes
No Avenida Central, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Essência Campeira
500 mBercari Restaurante
510 mLe Swiss
530 m
Transporte
Este apartamento no Avenida Central tem fácil acesso ao transporte público.
Brocker BusTour 20
580 mBrocker BusTour 21
580 mBrocker BusTour 33
610 m
