Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO SEMIMOBILIADO PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES
Endereço indisponível Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 41m² / 61m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1220
Apartamento semi mobiliado, com 01 dormitório, sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados, área de serviço, banheiro social E 01 vaga descoberta.
Prédio com serviço de portaria, 02 elevadores, bike garagem com espaço de estacionamento, lavanderias coletivas, URB Sky Bar no alto do prédio com churrasqueira, mesas de poker, sinuca clássica, lareira a lenha, freezer bar, vista do pôr do sol e isolamento acústico, localização urbana e inteligente, baixo valor condominial e pontos de comunicação coletiva.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.