- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 01 dormitorio no bairro centro em caxias do sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 73853984
Apartamento de 1 quarto, localizado na Rua Marquês do Herval, oferece 45,5 m² de conforto e praticidade. Com um preço atrativo de R$ 468.000, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência.
O apartamento é semimobiliado e conta com uma vaga de garagem, além de um banheiro bem distribuído. A infraestrutura do empreendimento, conhecido como Reserva do Parque, é um verdadeiro convite ao lazer e à segurança, proporcionando um ambiente acolhedor para você e sua família.
Situado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o imóvel está próximo ao Parque Mato Sartori, além de estar cercado por uma variedade de opções comerciais, restaurantes, escolas e hospitais. A localização central garante fácil acesso a tudo que você precisa, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que combina conforto, segurança e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha se encantar com o que este imóvel tem a oferecer!
Entre em contato agora mesmo e descubra seu novo lar!
