Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Moema, 3033, Navegantes, Capão da Canoa
Rua Moema, 3033, Navegantes, Capão da Canoa/RS
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 850
Descubra o seu novo lar um encantador apartamento localizado em Moema, Capão da Canoa. Com 55m² de área privativa, possui 1 dormitório com armário embutido e é mobiliado, pronto para você se mudar. Desfrute de uma cozinha americana planejada e um confortável living hall. O condomínio conta com excelente infraestrutura, incluindo piscina aquecida e coletiva, churrasqueira, espaço gourmet e sala de fitness. Segurança 24 horas para sua tranquilidade. Aproveite a localização privilegiada, próximo a comércios e à beira-mar. Não perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria 24h
Salão de festas
Piscina aquecida
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.