Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 570/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no centro a uma quadra do mar!

  • Area útil/total  54m² / 70m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 446153-LU

Descubra seu novo lar no Solar Zacouteguy, um encantador apartamento localizado na Rua Guaraci, nº 2250, no vibrante Centro de Capão da Canoa. Com uma área privativa de 54 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, restaurantes e lazer nas proximidades. Aproveite esta oportunidade única de viver em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato para mais informações!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade