Venda R$ 244.000 | |
Condomínio | R$ 295/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 01 Dorm e meio à venda no Bairro CAPÃO NOVO - 1 vaga de garagem
Rua --, 000, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Area total 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2728
Apartamento térreo em condomínio fechado com infraestrutura completa!
Excelente opção no litoral! Apartamento térreo com 1 dormitório principal + dormitório auxiliar (meio dormitório), ideal para pequenos núcleos familiares ou quem deseja um espaço extra.
Ambientes bem distribuídos: sala de estar integrada à cozinha, área de serviço com churrasqueira, banheiro social e 1 box coberto para veículo.
Localizado em condomínio fechado com infraestrutura completa, oferecendo segurança, lazer e comodidade para toda a família.
Uma ótima oportunidade para quem busca praticidade, conforto e um excelente custo-benefício perto do mar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Semimobiliado
Área comum
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.