- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Gardem 1 Dormitório, Semi-mobiliado, 1 Vaga de garagem no Centro de Canoas. Aceita financiamento, MCMV e FGTS.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4363
Apartamento Gardem 1 Dormitório, Semi-mobiliado, 1 Vaga de garagem no Centro de Canoas. Aceita financiamento, MCMV e FGTS.
Apartamento amplo e aconchegante, com 1 dormitório, banheiro social, cozinha integrada e sala de jantar em conceito aberto.
Possui móveis sob medida e está semi-imobiliado, pronto para morar.
O diferencial deste imóvel é o espaço garden, ideal para quem busca conforto e um ambiente com mais liberdade e iluminação natural.
Situado no coração de Canoas, o imóvel oferece toda a praticidade de estar próximo a comércios, escolas, mercados, transporte público e principais vias da cidade.
Perfeito para quem quer morar bem e ter tudo ao alcance.
Condições facilitadas:
Aceita financiamento bancário
Utilize seu FGTS
Aprovado pelo programa Minha Casa Minha Vida
Não perca a oportunidade de morar em uma das melhores localizações de Canoas. Entre em contato e venha conhecer pessoalmente este lindo apartamento!
