Rua Dom Luiz Guanella, 11, São José, Canela/RS
Área útil55m²
Área total68m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento a venda em canela, rs- 01 dormitório já mobiliado
Descrição
Última atualização: | Ref: AP-0021
Descrição:
Cód. AP-0021
Viva o melhor de Canela com praticidade e rentabilidade!
Este apartamento mobiliado de 54m² é a oportunidade ideal para quem busca qualidade de vida na Serra Gaúcha ou deseja investir em um imóvel com alta liquidez e potencial de renda.
Localizado em um ponto estratégico, na esquina que liga Gramado a Canela, você estará a apenas 5 km do centro de Gramado e 1,5 km do centro de Canela, cercado por atrações turísticas, gastronomia e toda a magia da região.
O condomínio oferece área de lazer com lindos jardins e Fire Place, garantindo momentos de descanso e diversão entre amigos e familiares.
️ Imóvel pronto para morar e equipado com móveis e eletros, pronto também para ser fonte de renda imediata com locações por temporada, um mercado em constante valorização na Serra.
Diferenciais do apartamento:
• 01 dormitório aconchegante;
• Sala de estar integrada à sala de jantar;
• Cozinha gourmet equipada;
• Banheiro social;
• Sacada para apreciar o ar serrano;
• Estacionamento vaga fixa
Um apartamento que une localização, conforto e investimento inteligente!
OBS.: Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, construtoras ou incorporadoras, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agendar uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São José, em Canela.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No São José, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cervejaria Farol
410 m
Escolas
Morar no São José é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SENAI
490 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Bertholdo Oppitz
1.3 kmEscola Municipal de Educação Infantil Profª Corália de Lurdes Pacheco Schaeffer
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no São José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque São Lucas
1.0 km