Rua Dos Tucanos, 14, Santa Terezinha, Canela/RS
Área útil47m²
Área total66m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Dos Tucanos, 14, Santa Terezinha, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: 864151
Este apartamento a venda com 1 dormitório está te esperando! Apartamento com vista privilegiada, todo mobiliado, com 47 m², uma cozinha linda! Amplo e arejado. 1 vaga de garagem escriturada e coberta.
LAZER E SEGURANÇA NO CENTRO DE CANELA
O Quinta da Serra é um tradicional condomínio de Canela, muito conhecido por sua localização central e por sua ampla e linda área de convívio a céu aberto com diversos recantos e um grande lago, perfeito para tomar um chimarrão ou caminhar nos finais de semana!
Possui segurança com rondas e portaria 24 horas, quadra de esportes e dois espaços gourmet com salão de festas.
Aconchego e sofisticação em meio à natureza exuberante de Canela: Descubra seu refúgio particular no Quinta da Serra.
A apenas 3 minutos do centro de Canela e 5 minutos da Catedral de Pedra, desfrute de fácil acesso a comércio, mercados, universidade (UCS) e toda a infraestrutura da cidade.
Caminhe pelas ruas floridas, admire a arquitetura charmosa e vivencie a cultura acolhedora de Canela.
Desfrute de momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante, com trilhas, cachoeiras, parques e paisagens de tirar o fôlego.
Um Refúgio de Tranquilidade e Conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santa Terezinha, em Canela.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santa Terezinha tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Rodoviária de Canela
230 mBrocker BusTour 15
1.5 km
Restaurantes
Em Santa Terezinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Me Gusta
260 mCasa Agridoce
280 mFood House
280 m
Escolas
Morar em Santa Terezinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Coopec - Colégio Cidade das Hortênsias
270 mUniversidade de Caxias do Sul
320 mEscola Estadual de Ensino Fundamental João Corrêa
600 m