Endereço indisponível Centro, Canela/ RS
Área útil55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 55 m² por r$ 950.000,00 - centro - canela/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1656
Localizado na avenida principal de Canela, este apartamento oferece praticidade e conveniência, estando próximo a comércios, serviços e todas as facilidades que a cidade proporciona. É perfeito para quem busca conforto aliado à excelente localização.
Características do imóvel:
-- 01 dormitório aconchegante;
-- Sala de estar;
-- Cozinha funcional;
-- Banheiro social;
-- Sacada;
-- Churrasqueira privativa;
-- 01 vaga de garagem.
Um apartamento perfeito para quem deseja praticidade, conforto e a comodidade de estar perto de tudo o que Canela tem a oferecer.
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
