- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Dona Carlinda, 500, Centro, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0297
Venha desfrutar de uma experiência única em um edifício exclusivo, com uma vista deslumbrante e localizado a poucos metros da nossa deslumbrante Catedral de Pedra!
Este edifício oferece uma infraestrutura completa, com uma piscina de borda infinita com vista para a Catedral, espaço gourmet, academia, um belo terraço para desfrutar de um chimarrão, jardim, vagas de garagem e, na área térrea, a Galeria Le Monde, rodeada por salas comerciais, decks e bancos para apreciar momentos especiais e boas conversas.
O apartamento possui espaços generosos distribuídos em 62,99 m², com uma suíte, lavabo, sala de estar e jantar integradas, cozinha com churrasqueira e área de serviço, com piso laminado e porcelanato, além de ar condicionado instalado.
Venha visitar pessoalmente o apartamento e aproveite toda a infraestrutura que este condomínio oferece, estando a apenas alguns passos de tudo o que você precisa para o seu dia a dia!
Obs Locação: Valor do aluguel + Condomínio + IPTU.
