- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Danton Corrêa Da Silva, 195, Centro, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0536
Loft Novo e Finamente Mobiliado no Centro de Canela!
Descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação e praticidade neste loft exclusivo, recém-construído no coração de Canela.
Com um projeto contemporâneo e móveis de alto padrão, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto, estilo e funcionalidade.
O espaço integra sala, cozinha em um ambiente moderno e aconchegante, com uma área de deck exclusivo com churrasqueira, e no mezanino uma magnifica suíte, ideal tanto para moradia quanto para investimento em locação por temporada. A localização privilegiada permite fácil acesso a restaurantes, lojas, pontos turísticos e toda a infraestrutura que o centro de Canela oferece.
Seja para morar ou investir, este loft é uma excelente oportunidade para quem busca elegância, praticidade e uma experiência única na Serra Gaúcha.
