Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Dona Carlinda, 500, Centro, Canela
Rua Dona Carlinda, 500, Centro, Canela/RS
Area útil/total 62m² / 84m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 480139
Desfrute do Melhor da Serra Gaúcha neste Apartamento Totalmente Mobiliado!
Apartamento de um dormitório suíte, totalmente mobiliado e pronto para morar, lavabo, cozinha e área de serviço. Com ambientes muito bem integrados, este espaço foi projetado para oferecer conforto e praticidade em cada detalhe. Seja para morar ou investir em aluguéis por temporada, este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja desfrutar do melhor que a Serra Gaúcha tem.
Localizado no coração de Canela, a apenas 250 metros da icônica Catedral de Pedra. Com uma infraestrutura completa e amenidades de alto padrão, este é o lugar perfeito para quem busca conforto, estilo e uma vista deslumbrante.
O empreendimento oferece uma gama de amenidades para o seu conforto e lazer, incluindo um espaço gourmet, academia e uma piscina aquecida interna e externa com borda infinita, proporcionando vistas deslumbrantes da Catedral de Pedra.