Endereço indisponível Stella Maris, Alvorada/ RS
Área útil40m²
Área total45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda no Stella Maris, Alvorada
Descrição
Última atualização: | Ref: stelamaris
Já pensou ter tudo que você precisa na porta de casa? Paradas de ônibus, postos de combustível, super mercados tudo pertinho de você!
Acesso rápido a potássio Alves, centro de Viamão, bairro porto verde e jardim Algarve, regiões com grande crescimento de mercado.
Tudo isso pertinho de você e ao seu alcance! imóvel lindo, todo reformado, com gesso rebaixado, piso de qualidade, janelas amplas. banheiro com lindo acabamento, box de vidro, quarto com ótima luminosidade e sensação térmica!
E o melhor de tudo! esta abaixo do valor de mercado!! imagina o investimento entregue nesse apartamento e você ainda pagar menos
por isso! oportunidade única no mercado! Não espere! Não pense! Apenas agende sua visita e peça sua simulação
pois com toda certeza é um ótimo negócio para você!