Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado 1 suíte

  • Area útil/total  40m² / 48m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ED04

Vendo um lindo apartamento funcional, todo projetado, sendo uma suíte, com aquecimento de água a gás.
Meu condomínio é super organizado e fico em uma exelente localização, próximo a faculdades, supermercados e ao shopping Midway. Um imóvel ideal para quem gosta de praticidade e bom gosto.
Gostou o imóvel? Entre em contato para agendarmos uma visita

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Amaro Mesquita, 295

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa Nova

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa Nova

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa Nova

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade