- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 88 m² por R$ 210.000,00 - Conforto - Volta Redonda/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1404
Apartamento à venda no bairro Conforto, uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Volta Redonda, conhecida pela excelente infraestrutura, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel é composto por 1 quarto bem ventilado, sala confortável, ideal para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço separada, garantindo mais organização e conforto no dia a dia.
Conta ainda com vaga de garagem coberta, oferecendo segurança e comodidade.
O apartamento possui boa iluminação natural, ambientes bem distribuídos e ótima ventilação.
O bairro Conforto se destaca pelo comércio variado, com supermercados, padarias, farmácias, escolas, bancos e diversos serviços próximos, além de fácil acesso ao transporte público e rápida ligação com outras regiões da cidade e o centro.
Uma excelente opção para quem busca morar bem ou investir em um bairro residencial, tranquilo e em constante valorização.
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
