Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 482/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Quatis, Tauá, Rio de Janeiro
Rua Quatis, Tauá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IG1AP109596
Quarto e sala no Tauá. Apresento um excelente apartamento localizado em uma rua tranquila, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel é todo arejado, com piso frio em todos os ambientes, garantindo facilidade na manutenção. A cozinha é ampla, ideal para preparar suas refeições com conforto, e o banheiro conta com blindex, além de azulejos até o teto, oferecendo um acabamento moderno e funcional. Toda a parte hidráulica foi modernizada . A sala possui um charmoso rebaixamento que valoriza o espaço, e a área de serviço é separada, proporcionando mais praticidade no dia a dia.A vaga de garagem é coberta e está na escritura, garantindo segurança e comodidade. O prédio é bem cuidado, com churrasqueira modernizada, salão para festas e bicicletário, perfeito para momentos de lazer com a família e amigos. Localizado a apenas 10 minutos a pé do Mundial do Tauá, sacolão e farmácias, e a 7 minutos do ponto final de ônibus, a localização é excelente para facilitar sua rotina. O apartamento fica no primeiro andar e possui IPTU isento, tornando-se uma oportunidade ainda mais (link removido) agendar uma visita ou saber mais? Estou aqui para ajudar! 28425
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.