Venda R$ 268.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Estrada da Soca, 648, Taquara, Rio de Janeiro
Estrada Da Soca, 648, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP10328
Encante-se com este incrível apartamento residencial que oferece conforto e praticidade em cada detalhe. Com uma área total de 55 m², este imóvel conta com 1 sala aconchegante, 1 dormitório e uma charmosa varanda para relaxar e apreciar a vista.
A fachada do prédio é revestida com pintura texturizada, conferindo um visual moderno e elegante. A posição solar proporciona uma iluminação perfeita durante a tarde, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e acolhedores.
O condomínio oferece uma infraestrutura que inclui piscina, churrasqueira, quadra esportiva e playground, ideal para momentos de lazer e diversão em família. Além disso, o imóvel dispõe de 1 vaga de garagem para maior comodidade no dia a dia. - Atual.19-07-25