Rua Retiro Dos Artistas, 607, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em ótima área do pechincha - preço reduzido!
Descrição
Última atualização: | Ref: 680281077-8
Descubra o refúgio urbano perfeito nesse encantador apartamento à venda com preço reduzido. Localizado em um cobiçado condomínio fechado, esse imóvel desocupado, oferece uma excelente oportunidade de investimento no coração do Pechincha, em Jacarepaguá. O referido imóvel fica ao lado do Colégio Cruzeiro, tradicional Instituição de Ensino do Rio de Janeiro que facilitará o aprendizado dos seus filhos.
Medindo 41 m², este apartamento prático e funcional, possui um total de cinco ambientes, bem distribuídos, que são eles: sala, quarto, cozinha, área de serviço e banheiro. O condomínio, com a marca impressionante de 11.194 m², possui garagem, playground, área gourmet, churrasqueira, bicicletário, campo society, elevadores social e de serviço em todos os blocos, uma área verde encantadora e demais facilidades para um ambiente harmonioso, sem falar da segurança 24h.
Ideal para famílias pequenas, esse empreendimento também favorece pelo seu posicionamento estratégico, ao qual facilita sobremaneira os acessos às principais estradas, vias e ruas do bairro. A Rua Retiro dos Artistas, a Estrada do Tindiba, a Rua Edgard Werneck, a Rua Geremário Dantas, a estrada do Pau Ferro, a via expressa da Linha Amarela e a Avenida Menezes Cortez, mais conhecida como Grajaú-Jacarepaguá, são realidades que fazem parte do entorno desse relevante condomínio.
Aproveite o que o charmoso bairro do Pechincha tem a oferecer enquanto desfruta das facilidades e da tranquilidade desse condomínio que fica próximo de academias, colégios, farmácias, pet shops, padarias e demais comércios.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pechincha, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pechincha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Cruzeiro
350 mSENAI
450 mEscola Municipal Virgilio Várzea
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pechincha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parquinho do Condomínio
580 mLargo do Pechincha
650 mPraça Ignez
1.0 km
Transporte
Este apartamento no Pechincha tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Pechincha :: Linha 2115
650 mPonto Final: Cidade de Deus
1.4 kmMerck
1.5 km
