Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 755/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Fábio Luz, Méier, Rio de Janeiro

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JBM102296

JBM102296 - Méier
Excelente apartamento!
Composto de: sala em 2 ambientes, 1 quarto, banheiro social com box blindex, cozinha com área de serviço, dependência completa de empregada.
Garagem na escritura
Condomínio clube com portaria 24h, cantina, boxes, mini mercado, 2 piscinas, parquinhos, circuito TV, salão de festas, play, churrasqueira, quadra esportiva.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office. Agende sua visita! CJ2410 - Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação. - Atual.29-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade