Venda

R$ 145.000

Condomínio

R$ 1.174/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Arquias Cordeiro, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JBM102288

JBM102288 - Méier
 ótimo apartamento bem localizado composto de sala, varanda, um dormitório, banheiro social piso de cerâmica, azulejo ao teto, área de serviço com lavanderia, dependências completas, elevador, vaga coberta, portaria 24h, prédio com ótima apresentação.
Junto a estação do Méier, jardim do Méier, farta condução, muito perto de todo comércio do Méier. 
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office. Agende sua visita! CJ2410 - Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação. - Atual.04-05-25

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade