Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 677/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua dos Carijós, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP13128

Excelente localização, claro, arejado, apartamento de 1 (link removido), em piso taco sintecado ,com saída para varanda.1 bom (link removido) social com box blindex, basculante (arejado), azulejo ao teto..Boa cozinha com armários, pia em granito, piso cerâmica, azulejo até o (link removido)ência de empregada completa. Porta social e de serviço.! vaga na escrituraDocumentação okPlay, salão de festa, dois elevadores no pré(link removido) no centro do Méier com farto comércio de bairro e serviços. Além de transporte para diversas áreas do Rio e Grande Rio, trens da Super Via (estação Méier e Engenho de Dentro) e facilidades de acesso a vias expressas linha amarela. 3e8c7

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade