Rua João Líra, Leblon, Rio de Janeiro/RJ
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento alto padrão, studio-suíte com vaga, andar alto e vista frontal, ideal para aluguel temporada short-stay
Descrição
Última atualização: | Ref: 177
MORE EM ALTO ESTILO OU ALUGUE POR TEMPORADA DE LUXO, GERANDO ALTO POTENCIAL DE RENTABILIDADE.
Um residencial único que une elegância, conforto e tecnologia no coração do Leblon. Com imóveis para investidores de short-stay e long-term amplos e plantas personalizáveis, este empreendimento exclusivo oferece o estilo de vida sofisticado que você merece.
Apartamentos tipo studio, diferencial com Vaga, com espaços integrados e confortáveis, são uma grande tendência no mundo.
Esse estilo de residencial vem crescendo para atender um perfil de investidores exigentes que buscam um imóvel rentável e miram na locação por temporada. Ou, ainda, o público mais jovem, que busca liberdade de viver em cidades e bairros icônicos sem a necessidade de comprar imóveis com grandes metragens e que geram um custo mais elevado de manutenção e investimento.
A busca por espaços inteligentes, acolhedores e que sejam práticos, que estejam no coração do bairro com serviços essenciais a poucos metros é uma realidade e está transformando o mercado imobiliário rapidamente.
O Atobá Leblon Mozak está localizado na Rua João Lira 101, um dos endereços mais desejados da Zona Sul do Rio de Janeiro. Esta rua transversal oferece fácil acesso às principais vias do bairro, incluindo a Avenida Ataulfo de Paiva e a Avenida Delfim Moreira, esta última com vistas deslumbrantes para o mar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Atobá Leblon Mozak é um dos mais destacados empreendimentos da construtora Mozak, e reúne todas as qualidades que alguém procura para se viver com conforto e qualidade de vida no Rio de Janeiro.
Chave do anúncio: PKjnUiHmXJ8H4MKd