Rua Prudente De Morais, 331, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil158m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Prudente de Morais, 331, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 102
Venha conhecer o novo lançamento no centro de Ipanema, descubra o Ipanema Almar, o mais novo empreendimento da incorporadora Balassiano, localizado na icônica zona sul do Rio de Janeiro, no prestigiado bairro de Ipanema. O empreeendimento oferece apartamentos espaçosos que variam de 150 m² a 435 m², este projeto redefine o conceito de luxo e exclusividade, proporcionando um estilo de vida sofisticado e incompará(link removido) residêncial no Ipanema Almar é desenhada para oferecer o máximo de conforto e elegância, com acabamentos requintados que refletem o alto padrão de qualidade da Balassiano.
A localização privilegiada, a poucos passos da famosa Praia de Ipanema e rodeada por restaurantes renomados, boutiques exclusivas e intenso charme carioca, garante aos moradores uma experiência única, combinando comodidade e lazer.
Com infraestrutura completa, que inclui áreas de lazer, segurança de ponta e serviços exclusivos, o Ipanema Almar é a escolha perfeita para quem busca viver o melhor que a cidade tem a oferecer. Explore um novo patamar de vida no coração de Ipanema.
Não perca essa oportunidade, fale comigo e agende sua visita