Venda R$ 198.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente Sala e Quarto
Rua Edgard Werneck, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1429
Excelente apto desocupado, de um quarto com aproximadamente 50m2 , no segundo andar, de frente para a rua e com vaga de garagem, tendo possibilidade de fazer um segundo quarto, caso seja do interesse modificar a planta. Imóvel localizado na Rua Edgard Werneck, próximo ao Retiro dos Artistas e Rua Geremário Dantas. Localização próxima de diversos comércios, como escola, creche , padaria, restaurante, oficinas, posto de combustível, ponto de ônibus, etc.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.