- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP11776
Excelente oportunidade em um imóvel residencial do tipo Apartamento. Este imóvel conta com 1 dormitório e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O padrão Semi-Luxo deste apartamento proporciona um ambiente aconchegante e moderno. Sua localização privilegiada na frente do prédio garante uma vista para a rua, recebendo o sol da manhã, garantindo iluminação natural e um ambiente mais acolhedor.
Com uma área total de 42 m² e área útil de 42 m², este imóvel oferece conforto na medida certa. O condomínio possui infraestrutura básica, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores.
A fachada em argamassa confere um visual moderno ao prédio, destacando-se entre os demais. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel pronto para receber você e sua família!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.19-02-26
