Rua Pompeu Loureiro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Pompeu Loureiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 15130
Real Up vende: Excelente apart hotel, posto 5, próximo ao metrô Cantagalo, portaria imponente, proximo ao hospital São Lucas, farto comércio. Proximidade da Lagoa, portaria 24hs com segurança, circuito interno de tv, prédio com infraestrutura; piscina, coffe shop, sala de ginástica, hidromassagem, sauna, espaço com tv e de jogos.
Imóvel composto de sala em piso cerâmica, varanda, 1 dormitório com armário, banheiro com bancada em granito, azulejo ao teto, box blindex, cozinha americana com armários (cabendo fogão 4 bocas e geladeira). Excelente investimento!
Mais sobre Copacabana - Famosa pela praia em forma de meia-lua, Copacabana é um dos bairros mais animados do Rio. Ela atrai moradores e turistas para atividades ininterruptas nas suas areias e no calçadão desenhado. Entre os arranha-céus com vista para a praia, estão o hotel Copacabana Palace em estilo art déco e o exuberante Forte de Copacabana, que abriga um museu militar. Mais para dentro do bairro, cafés descontraídos e bares casuais enchem as ruas sossegadas.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
