Rua Domingos Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil36m²
Área total36m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento conjugado à venda 36m² rua domingos ferreira copacabana
Descrição
Última atualização: | Ref: 122742
Apartamento Conjugado à Venda 36m² Rua Domingos Ferreira Copacabana
Apartamento conjugado amplo com 36m², localizado na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana. Unidade de frente, com vista verde e sol da manhã, oferecendo boa iluminação natural e ambiente agradável.
O imóvel possui planta versátil, com possibilidade de divisão em quarto e sala. Conta com piso de taco, janelas de alumínio, cozinha espaçosa com espaço para fogão e geladeira, quarto com armário embutido e banheiro com local para máquina de lavar.
Características do imóvel:
Conjugado amplo 36m²
Unidade de frente
Vista verde
Sol da manhã
Possibilidade de divisão em quarto e sala
Piso de taco
Janelas de alumínio
Cozinha ampla
Quarto com armário embutido
Banheiro com espaço para máquina de lavar
Edifício:
Prédio com 12 pavimentos
8 apartamentos por andar
Vaga de garagem:
1 vaga na escritura
Excelente opção para quem busca localização privilegiada em Copacabana, seja para moradia ou investimento.
Importante:
As informações deste anúncio são de caráter publicitário e podem ser alteradas sem aviso prévio, estando o imóvel sujeito à disponibilidade no momento da venda.
