Rua De Santana, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua de Santana, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CTAP11375
p data-start=73 data-end=144 strong data-start=73 data-end=144 Excelente Oportunidade para Investidores Centro do Rio de Janeiro
p data-start=146 data-end=471 Apartamento com ótima planta no coração do Centro do Rio, ideal para quem busca rendimento com aluguel tradicional ou por temporada. Unidade composta por strong data-start=300 data-end=338 sala, quarto, dependência completa ( ou escritório), além de contar com strong data-start=415 data-end=436 vaga na escritura um grande diferencial na região.
p data-start=473 data-end=760 Com strong data-start=477 data-end=492 vista livre e ótima ventilação, o imóvel está situado em prédio com boa administração e portaria, em localização estratégica: próximo a transporte público (metrô, VLT e ônibus), centros comerciais, universidades, repartições públicas e toda a infraestrutura que atrai inquilinos.
p data-start=762 data-end=846 Alto potencial de valorização e rentabilidade. strong data-start=809 data-end=846 Imóvel pronto para ger
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
