Rua Da Passagem, --, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 37 m² por r$ 590.000,00 - botafogo - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14926
Lopes Enjoy Ipanema Vende: Apartamento tipo Apart-Hotel, em Condomínio Residencial com Serviços, próximo a Praia de Botafogo, Shoppings , Metrô, com farto comércio local e todas as facilidades do Bairro. Composto de varanda, Sala e Quarto (1 Suíte) em ambientes integrados e mobiliados, home office, armário e frigobar. A unidade já está reformada com copa e pia.
O Condomínio agora é um Residencial com Serviços - Condomínio Edificio Botafogo Privilege. Serviços: Recepção Biingue e 24 Horas, Limpeza diária, Internet, TV a Cabo, Acadeia, Piscina, Bar, Sistema de água quente Central, Manutenção e Pequenos Reparos e Estacionamento.
Fácil acesso ao Centro, Aeroporto Santos Dumont e Demais Bairros da Zona Sul. Excelente para Morar ou Investir. Agende uma Visita!