Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 2800, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda de 1 quarto, 73m² por r$1.200.000 na barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0008
Apartamento à venda de 1 quarto, 73m² por R$1.200.000 na Barra da Tijuca - Rio de janeiro/RJ.
A Imóveis Fernanda Freitas vende magnífico apartamento, reformado por arquiteto, com fino acabamento, projeto de iluminação e rebaixamento em gesso, portas de correr para maior aproveitamento dos espaços, no Condomínio Rosa da Barra, situado na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso n°2.800, no Parque das Rosas, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. São 73m² bem distribuídos, andar alto, sol da manhã, com vista para o mar e Pedra da Gávea, claro, arejado e ventilado, possui armários planejados em todos os ambientes de alta qualidade, 1 vaga de garagem na escritura com possibilidade de visitantes estacionarem na área externa e documentação cristalina.
Composto de 1 quarto espaçoso e planejado, com armários e painel para tv, sala ampla em 2 ambientes, com estante planejada e passo prato com porta de correr, tornando a sala um ambiente aconchegante, varanda com bela vista para mar e montanhas, tendo possibilidade de fechamento com cortina de vidro e integração com a sala, banheiro social (foi aberto um acesso do quarto para o banheiro), cozinha toda planejada e repleta de armários, área de serviço ampla, mais dependência completa.
O Condomínio Rosa da Barra possui excelente localização, fica no coração da Barra da Tijuca, na Avenida Prefeito Dúlcidio Cardoso n°2.800 no Parque das Rosas. Com fácil acesso a Avenidas das Américas e Ayrton Senna, próximo aos Shoppings Village Mall, Barra Shopping e Barra Square, farto comércio no entorno, faculdade Veiga de Almeida, escolas, cartório, bancos e muito mais! O condomínio é composto por torre de 17 andares, elevador social e 3 elevadores de serviço, recepção, possui total infraestrutura de lazer e conforto, com serviços de ônibus e balsa para praia inclusos no valor do condomínio, possui academia, espaço gourmet, jardim, coffee shop, playground, salão para festas e eventos, piscina adulto e infantil aquecida, sauna, excelente academia, quadra poliesportiva, churrasqueira, lavanderia, área bem ampla pra estacionamento de visitantes, sistema de monitoramento por câmeras e portaria 24 horas.
Ref: FF00679 Creci: 64255. Atenção: A Imóveis Fernanda Freitas possui rigorosa política de atualização de preços dos seus imóveis. No entanto os mesmos estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos proprietários
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda
110 mEstácio
260 mColégio Saint John
400 m
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque das Rosas
200 mGargen
420 mPublic Garden
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra da Tijuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zona Sul
470 mBR Mania
530 mSelect
1.1 km