Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil66m²
Área total132m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Conforto e estilo no paradiso - apartamento à venda na barra da tijuca, rio de janeiro-rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00673
Conforto e Estilo no Paradiso - Barra da Tijuca
Descubra o equilíbrio perfeito entre praticidade e elegância neste charmoso apartamento de 66 m². Localizado no renomado condomínio Paradiso, na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação.
Com 1 suíte espaçosa, equipada com um closet generoso, e uma varanda ampla com sol da manhã, cada detalhe deste apartamento foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia acolhedora e funcional. A sala de estar é ampla e conta com lavabo, ideal para receber amigos e familiares com conforto.
Além disso, você terá armários embutidos no corredor, cozinha prática e área de serviço. O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, perfeita para quem busca qualidade de vida sem sair de casa.
Agende uma visita agora e sinta na pele o conforto e a praticidade de morar no Paradiso!