Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos Condomínio Solar do Marquês

  • Area útil/total  80m² / 81m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP580

Apartamento 2 quartos Condomínio Solar do Marquês - Open House vende Apartamento no Condomínio Solar do Marquês, composto por: 2 quartos; Sala em 2 ambientes; Varanda com vista para o Cristo Redentor e Baía de Guanabara; Cozinha; Banheiro Social; Dependência completa; Área de Serviço. Apartamento de frente, andar alto com vista indevassada, sol da tarde.

O Condomínio conta com: Academia; Playground; Salão de jogos; Churrasqueira; Salão de festas; 1 Vaga na garagem.

Fácil acesso a ponte Rio x Niterói

Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Gerador de energia

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade