Endereço indisponível Vila Suissa, Miguel Pereira/RJ
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em miguel pereira, vila suiça, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: C516
Bem-vindo ao seu novo refúgio, onde a natureza se torna parte do seu lar. Este apartamento excepcional, situado no charmoso bairro da Vila Suiça, bairro nobre da cidade de Miguel Pereira RJ, aguarda por você, comprador exigente que busca conforto e qualidade de vida. Desperte todas as manhãs em um paraíso dentro da área urbana da cidade. Aqui, você poderá relaxar e conectar-se com a natureza enquanto aprecia as maravilhas ao seu redor. Uma verdadeira fusão entre o conforto urbano e a serenidade natural. Com uma distância de apenas 1,2 km até o centro da cidade, você desfruta da conveniência de um acesso fácil por ruas urbanizadas, sem perder a sensação de estar em um verdadeiro oásis. Este espaço é mais do que um lar - é uma oportunidade única. Seja para moradia fixa, refúgio de verão ou investimento em locação de temporada, este imóvel, pronto para receber sua história, aguarda por você.Marque uma visita agora mesmo e mergulhe nos detalhes encantadores deste apartamento. Venha fazer parte da comunidade de Summerville e vivencie uma vida repleta de conforto, segurança e bem-estar, onde a natureza é o seu vizinho mais próximo.
A sua jornada para o paraíso começa aqui!
DETALHES DO IMÓVEL:
Sala com pequena cozinha de apoio.
Suíte com banheiro com hidromassagem.
Varanda coberta com vista panorâmica.
Parcialmente mobiliado.
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
Localizado em um condomínio tradicional, este imóvel oferece a melhor infraestrutura da região. Com áreas de lazer completas, como piscinas, saunas, quadra esportiva, salão de festas e outros, você terá opções de entretenimento para toda a família. Além disso, o condomínio é cercado por muito verde e jardins ornamentais, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
O condomínio, considerado um dos melhores da região, conta com um espaço externo de 15 mil m², possuindo uma guarita com portão de acionamento eletrônico, ampla área para estacionamento, espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos, piscinas (adulto e infantil), sauna, parquinho, campo de futebol gramado, lavanderia e muita área verde ao redor. O prédio residencial possui o térreo e mais 2 andares (sem elevador), com portaria 24h, sala de estar com lareira, salas para refeições, cozinha industrial e banheiros.
A taxa de condomínio inclui consumo de água, luz, gás (chuveiro) e manutenção externa e interna das áreas comuns.
AGUARDO SEU CONTATO PARA UMA VISITA AO IMÓVEL!
Obs.: Fotos do condomínio - Corretor de Imóveis.
Fotos do apartamento - Proprietário com autorização de publicação.
.