Avenida Maysa, Guaratiba (Ponta Negra), Maricá/RJ
Área útil55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Maysa, Guaratiba (Ponta Negra), Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00042
Venha conhecer esse incrível prédio de 02 andares, localizado em uma região privilegiada com uma vista deslumbrante para a praia. São 06 apartamentos, sendo 03 no térreo e 03 no andar superior, todos com 01 quarto, sala com varanda de frente para o mar, banheiro social, cozinha e área de serviço coberta com vista para a Av Maysa.
Além disso, o prédio é muito arejado e conta com um amplo estacionamento, comércio variado, condução e cartório próximos. Com essa localização privilegiada, o prédio é um excelente investimento tanto para aluguel quanto para moradia.
Os apartamentos do primeiro andar estão disponíveis por apenas R$235 mil reais, enquanto os do segundo andar por R$260 mil reais. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel em uma das melhores regiões da cidade!
Agende uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso prédio à beira-mar.
