Endereço indisponível Prainha, Arraial do Cabo/ RJ
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 30 m² por r$ 514.619,09 - prainha - arraial do cabo/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0379
Lançamento Exclusivo na Prainha, Arraial do Cabo Frente Mar!
Descubra um novo conceito de viver com conforto e exclusividade neste incrível lançamento frente-mar na Prainha, Arraial do Cabo! Localizado a menos de 100 metros da areia, este empreendimento oferece uma vista espetacular para o mar, combinando sofisticação e praticidade em um dos destinos mais paradisíacos da Região dos Lagos.
Os apartamentos tipo sala-quarto são projetados para proporcionar conforto e funcionalidade, ideais tanto para moradia quanto para investimento. O empreendimento conta com uma infraestrutura completa, incluindo:
Piscina com vista panorâmica
Brinquedoteca para a diversão das crianças
Hall de entrada elegante e moderno
Localização privilegiada, com fácil acesso à praia
Viva o melhor de Arraial do Cabo, acordando todos os dias com o som do mar e a brisa da Prainha. Não perca essa oportunidade única!
Na Rio Lagos Imóveis tem a conexão que você precisa e o investimento que você merece!
Trabalhamos toda a Região dos Lagos, garantia certa da sua felicidade, vamos marcar um café em nosso escritório e falar de sonhos que iremos realizar!?